Recentemente a cidade de Betim-MG ganhou uma ONG: A CENTRO DE REFERÊNCIA FEMININA MÃOS DE AMOR, com sede na rua Tereza Machado Lage, n°19, Parque Brasileia.

Tem ênfase no atendimento a mulheres da cidade de Betim e região, em situação de sofrimento por uso abusivo ou/e dependência química. Conta com uma equipe técnica multidisciplinar, empenhada para atendê-las. São trabalhos realizados: Oficinas, desenvolvimento pessoal, auto estima, ressocialização e capacitação para inclusão no mercado de trabalho.

A ONG não recebe apoio financeiro de nenhum grupo, sejam eles privados ou públicos, político ou religioso. Conta apenas com doações e apadrinhamentos, para que possa continuar a desenvolver suas atividades, favorecendo desta forma tantas mulheres. Por isso, para a continuação do projeto, é necessária e importante a participação de todos. Caso você possa e queira doar, os dados bancários são:

Se você não puder doar, compartilhe a publicação e envie para seus amigos para que a ONG se torne mais conhecida e possa auxiliar o máximo de mulheres.